HIV e AIDS: primeiros sintomas que deve ficar atento

Os sintomas de HIV são bastante difíceis de identificar , por consequência, a melhor forma de confirmar a infecção pelo vírus é fazendo o teste de HIV em uma clínica ou num meio de testagem aconselhamento do HIV, principalmente se gozar ocorrido qualquer incidente de risco, como relação sexual sem camisa-de-vênus ou compartilhamento de agulhas, por ex.

Em várias pessoas os primeiros sintomas brotam pequeno número de semanas depois a infecção pelo vírus são semelhantes aos da gripe, podendo vanescer espontaneamente. Apesar disso, se bem os sintomas tenham sumido, isso não quer dizer que vírus foi abolido , então, continua ‘letargo’ no corpo. Desse modo, é essencial que o teste de HIV seja constituído depois o atuação de risco com o propósito de seja feita a identificação do vírus início do tratamento, caso seja necessário. Veja como é constituído o teste de HIV.

Primeiros sintomas do HIV e da AIDS

Primeiros sintomas da infecção pelo HIV

O primeiros sintomas da infecção pelo HIV podem aparecer por volta de 2 semanas depois o contato com o vírus podem ser semelhantes aos da gripe, como por ex:

  • Dor de testa;
  • Febre baixa;
  • Cansaço excessivo;
  • Ínguas inflamadas;
  • Gorgomilos inflamada;
  • Dor nas articulações;
  • Aftas na boca;
  • Suores noturnos;
  • Andaço.

Apesar disso, em várias pessoas a infecção pelo HIV não desculpa nenhum sintoma, podendo essa tempo assintomática até 10 anos. O fato de não apresentar sintomas não quer dizer que vírus foi abolido do corpo, porém sim de que o vírus está se multiplicando silenciosamente, afetando o andamento do sistema imune acabando por desenvolver a AIDS.

Idealmente, o HIV deve ser diagnosticado durante a temporada inicial, de antemão de desenvolver AIDS, porque o vírus ainda se encontra em baixa concentração no corpo, sendo mas simples de fiscalizar o seu desenvolvimento com remédios. Apesar disso, o diagnóstico antecipado também evita que o vírus se espalhe para outras pessoas, visto que a lascar desse instante não se deve regressar a ter relações sem preventivo.

Primeiros sintomas do HIV e da AIDS

Primordiais sintomas da AIDS

Depois mais ou menos 10 anos sem provocar gênero de de sintoma, o HIV deve provocar uma síndrome conhecida como AIDS, que é caracterizada por um extensa extenuação do sistema imune. isso acontece, voltam a despontar sintomas, que desta vez incluem:

  • Febre subida estável;
  • Suores noturnos frequentes;
  • Nódoas vermelhas na pele, chamadas de Sarcoma de Kaposi;
  • para respirar;
  • Tosse persistente;
  • Máculas brancas na língua boca;
  • Feridas na localidade genital;
  • Perda de peso;
  • Desvantagens de memória.

Nesta tempo, é também usual que a persona sofra com infecções frequentes como amigdalite, candidíase até pneumonia , então, o dr. deve hesitar do diagnóstico de HIV despontam muita infecções seguidas.

já se desenvolveu AIDS é bastante mas difícil tentar observar o progressão da doença com remédios , então, vários pacientes com a síndrome acabam necessitando permanecer internados para evitar olhar as infecções que vão surgindo.

Primeiros sintomas do HIV e da AIDS

Como é conformado o tratamento da AIDS

O tratamento da AIDS é constituído com um cocktail de medicamentos fornecidos grátis pelo governo, que podem ter os próximos remédios: ​Etravirina, Tipranavir, Tenofovir, Lamivudina, Efavirenz.

Eles combatem o vírus aumentam a quantidade qualidade das células de resguardo do sistema imune. Porém, com o propósito de tenham o efeito aguardado, é necessário continuar de modo correto as orientações do dr. utilizar preventivo em todas e cada uma das relações, para evitar a contaminação de outros auxiliar a fiscalizar a epidemia da doença. Saiba mas sobre o tratamento da AIDS.

O uso do preventivo é essencial até mesmo nas relações sexuais com associados já infectados com o vírus da AIDS. Este desvelo é essencial, porque existem muitos tipos de vírus HIV , desse modo, os associados podem ser infectados com um novo gênero de de vírus, dificultando o controle da doença.

Entenda melhor a AIDS

Imagem ilustrativa do vídeo: O que é HIV e AIDS, sintomas, teste, tratamento e cura

A AIDS é uma doença causada pelo vírus HIV que debilita o sistema imune, deixando o tipo fraco propenso a doenças que seriam de simples solução.

Depois a ingresso do vírus no corpo, as células de resguardo procuram impedir a sua ação , parecem conseguir, o vírus muda de modo o corpo precisa fabricar outras células de resguardo capazes de o travar.

tem uma menor quantidade de vírus HIV no corpo uma boa quantidade de células de resguardo, o tipo resta na tempo assintomática da doença, que deve até 10 anos. Porém, a quantidade de vírus no corpo é bastante maior do que as suas células de resguardo, aparecem os sintomas da AIDS, porque o corpo já está mas fraco não consegue travar nem mesmo doenças que seriam de simples solução.

Por consequência, a melhor forma de tratamento para AIDS é evitar uma recontaminação com o vírus tomar conforme as regras os medicamentos fornecidos pelo dr..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *