Exercícios para diabetes: benefícios e como evitar a hipoglicemia

Praticar regularmente qualquer gênero de de atividade física traz grandes melhoras para o diabético, porque desta maneira é provável prosperar o controle da glicemia evitar as complicações decorrentes da diabetes. Os mais grandes vantagens dos exercícios para diabetes são:

  1. Diminuir a taxa de açúcar no sangue;
  2. Progredir a função das células do pâncreas;
  3. Diminuir a resistência à insulina, fazendo com que ela entre mas simples nas células;
  4. Prosperar a circulação sanguínea os capilares sanguíneos, reduzindo os pés mãos frios o pé diabético;
  5. Progredir a função cardíaca respiratória, a musculatura fortalecer o ossos;
  6. Ajuda a emagrecer reduzir o abdômen.

Porém para obter a humanidade esses vantagens é preciso praticar exercícios regularmente, no mínimo 3 vezes por semana, durante 30 à 45 minutos, por toda a vida. As vantagens podem ser notados à gretar do 1º mês de aulas, apesar disso, para queimar obesidade é preciso aumentar a intensidade a regularidade dos exercícios, mostrando para 5 dias por semana, durante 1 hora de treino intenso.

Confira: Melhores exercícios para emagrecer.

Como evitar a hipoglicemia durante os exercícios

Para evitar a hipoglicemia durante os exercícios deve-se tomar 1 copo de suco de laranja, meia hora de antemão da lição debutar, caso a última comida tenha sido há mas de 2 horas.

O melhor horário para treinar é de manhã, após tomar o moca da manhã, nunca a noite, para evitar uma hipoglicemia mas inoportunamente, durante o . Treinar até 2 horas depois do almoço ou do lanche também é uma possibilidade.

Também é essencial ingerir agua ou grito isotônica durante os exercícios porque a boa hidratação ajuda a evitar a variação rápida de açúcar no sangue.

Se sentir tontura, enjôo ou problema-estar durante os exercícios deve-se interromper, respirar fundura tomar 1 copo de suco ou chupar uma projéctil, por ex.

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Quais exercícios indicados para diabetes

O diabético deve praticar gênero de de treino físico, a partir de que tenha a glicemia menos 250 não tenha comprometimento ocular, como a retinopatia diabética, ou feridas nos pés. Nestes casos, não é recomendado fazer exercícios como as lutas ou que envolva saltos. Se possuir com feridas nos pés deve-se fazer exercícios como marchar de bicicleta ou na agua, como natação ou hidroginástica.

Outros exercícios que podem ser indicados, não se possui complicações são estirão rápida, corrida, musculação, Pilates com esfera, aparelhos ou no solo, aulas de dança, ou em conjunto. Porém não é indicado fazer exercícios sozinho para não percorrer o risco de ter um incidente de hipoglicemia não ter absolutamente ninguém por perto para auxiliar, caso necessário.

Como fazer os exercícios

Na diabetes, os exercícios devem ser realizados de modo moderada, de 3 a 5 dias por semana, com duração de 30 a 45 minutos por lição. A intensidade do treino deve ser de 60 a 70% da continuidade cardíaca máxima. Se quer emagrecer é preciso treinar no mínimo 5 dias por semana, numa subida intensidade para conseguir queimar obesidade.

Porém, se trata de exercícios leves, como a jornada, por ex, que não induz à treinamento de musculos, o favor da coleta de açúcar pelo pano muscular é menos eficiente, então é bom fazer também aulas de musculação para um melhor mercê.

não fazer exercícios

Não se deve fazer exercícios a glicemia está maior que 250 à 300, após tomar bebidas alcoólicas, de vomitar ou de um incidente de caganeira. Também não se deve treinar nos horários mas quentes do dia deve-se evitar esportes radicais, porque eles favorecem as mudanças rápidas de açúcar no sangue.

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