Entenda o que é Gravidez em Mola

A prenhez em impulso, também chamada de embaraço molar ou incentivo hidatiforme, é uma complicação estranha da prenhez que leva ao monstruosidade instintivo que deve ser classificada em completa ou parcial.

Na gestação em incentivo completa o embrião recebe unicamente as células do pai duplicadas na parcial o embrião recebe as células duplicadas do pai mas as células da mãe. Estas alterações formam um enredado de células semelhantes a cachos de uvas no útero da senhora, causando a malformação da secundina do embrião, não havendo a possibilidade deste se tornar um bebê.

Este conjunto de células anormais deve espalhar-se produzir complicações, como o cancer, por ex. Veja: Gestação Molar deve motivar Cancer.

Sintomas da gestação em estímulo

Os sintomas da prenhez em impulso podem ser semelhantes aos de uma prenhez normal, como delonga menstrual enjoos matinais, porém depois a 6ª semana de gravidez deve ter:

  • Aumento exagerado do útero;
  • Sangramento vaginal intenso ou não;
  • Dor abdominal nas espinhaço.

O diagnóstico da prenhez molar é conformado através do inspecção de sangue, que mostra quantidades bastante elevadas do hormônio Beta HcG através do ultrassom transvaginal, que evidencia a malformação.

As causas da embaraço em estímulo ainda não são integralmente conhecidas, porém acredita-se que ela ocorra o óvulo é fertilizado por 2 espermatozoides concomitantemente.

Entenda o que é Gravidez em Mola

A retrato representa a últimas com estruturas em racimo de uva, que é a propriedade da gestação em impulso.

O que deve motivar gestação molar

As causas da prenhez molar ainda não foram esclarecidas, porém se sabe que o erro deve acontecer 2 espermatozoides fecundam o mesmo óvulo.

Tratamento da embaraço em incentivo

O tratamento da gestação em estímulo deve ser constituído com o uso de remédios que provocam o monstro ou aspiração uterina, que consiste na sucção do interno do útero, deletar absolutamente as células anormais.

Várias mulheres mesmo depois a raspagem podem continuar com células do embrião em útero estas podem pender um cancer. Caso ela seja diagnosticada com um tumor maligno o tratamento deve ser realizado à sustentação de quimioterapia ou cirurgia, ela deverá realizar o examinação de sangue Beta HcG durante 1 ano.

A senhora que teve uma gestação molar deve aguardar por volta de 1 ano de antemão de engravidar mais uma vez, sendo que o risco de retornar a ter prenhez em impulso é bastante pequeno, com mais ou menos 1%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *