10 dicas para evitar a sonolência

Pequeno número de pessoas têm hábitos que podem reduzir a qualidade do durante a noite, motivar para adormecer fazer com que tenham bastante durante o dia.

A lista próximo sugere 10 dicas para evitar a sonolência durante o dia prosperar a qualidade do durante a noite:

10 dicas para evitar a sonolência

1. Dormir entre 7 9 horas por noite

Dormir ceca de 7 a 9 horas por noite, fará com que a persona descanse muito o suficiente com que tenha mas rendimento menos durante o dia. Adolescentes em por norma geral precisam de nove horas de adultos precisam entre 7 8 horas.

2. Utilizar a leito unicamente para dormir

Quanto a persona vei para a leito, deve ir com objetivo de ir dormir evitar presenciar televisão, exercitar jogos ou utilizar o computador na leito, porque podem a persona mas desperta com mas para adormecer.

3. Definir uma hora para despertar

Definir uma hora para combinar, deve fazer com que a persona tenha mas disciplina vá dormir mas cedo, de modo a ter quando menos 8 horas de .

4. Fazer refeições em horários regulares

Consumir muito também impede os défices de vigor durante o dia , desse modo, a persona deve consumir a qualquer 3 horas a última alimento deve terminar duas ou três horas de antemão de ir para a leito.

5. Fazer alguma atividade física

Exercícios leves regulares proporcionam sonos mas profundos, conquanto, não é recomendado praticar manobra no temporada da noite, pouco tempo de antemão de ir dormir.

6. Não cochilar

Deve-se evitar cochilar, principalmente no final da inoportunamente, porque um cochilo deve dificultar na hora de adormecer ou mesmo provocar insônia.

Veja como fazer para cochilar da forma correta, sem afetar o .

7. Ir para a leito só se estiver com

A persona só deve ir para a leito estiver com , procurando notabilizar o cansaço da sonolência, porque ir para a leito com a obrigação de dormir deve fazer com que a persona tenha para adormecer.

8. Gerar um ritual de relaxamento

Fabricar um ritual de relaxamento como levar para o quarto um copo de leite morno, reduzir a intensidade da claridade ou colocar uma música relaxante, deve auxiliar a persona a adormecer.

9. Tomar 1 copo de vinho manchado

Tomar um copo de vinho manchado de antemão de ir dormir ou ao jantar provoca sonolência, o que irá ser o ideal para a persona adormecer mas facilmente.

10. Procurar um perito

A sonolência deve ter inúmeras razões, como uso de medicamentos ou ter sufoco ou narcolepsia, por ex. Um tratamento para evitar a fadiga sonolência diurna deve envolver medicação ou mesmo terapia.

É também bastante essencial progredir a qualidade do durante a noite, para evitar o cansaço a sonolência durante o dia. Veja ainda como tirar o com remédios.

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