10 benefícios do Reiki para a saúde

O Reiki é uma técnica japonesa que utiliza a troca de pujança para revitalizar harmonizar o corpo, usar as mãos como manancial desta pujança para promover muito-estar, felicidade calada.

Para praticar o Reiki, é necessário o desenvolvimento da consciência do sentimento de paixão incondicional, sendo que, deste modo, se passa de uma persona para a outra, um classe de boa pujança, que possui os próximos objetivos:

  1. Redução do estresse impaciência;
  2. Estabilidade hormonal subtracção dos sintomas de estresse;
  3. Redução das toxinas do corpo;
  4. Estabilidade emocional;
  5. Aumento da originalidade;
  6. Aumento da calma, tranquilidade tranquilidade;
  7. Aumento do autocontrole;
  8. Subtracção da impulsividade;
  9. Fortalecimento do sistema imune;
  10. Subtracção dos sintomas da depressão da síndrome do susto.

O Reiki faz uma parte do conjunto de terapias bioenergéticas, que são técnicas de exercícios de respiração para ativar o fluxo de força do corpo, causando vantagens ao corpo à mente, como elevação da consciência, melhora dos pensamentos maneiras.

O que é o Reiki e seus benefícios

O que deve ser tratado pelo Reiki

Devido aos vantagens, o Reiki deve ser utilizado como terapia complementar desvantagens de saúde, como:

Impaciência depressão

Esta técnica deve ser uma magnífico aliada para o tratamento da impaciência, devido ao relaxamento muito-estar que proporciona. Deste modo, os sintomas do estresse são aliviados, promovendo sensação de sossego interno calma, o que, também deve ter melhoras para a melhora da depressão sintomas da TPM.

Dor cronica

O relaxamento produzido durante a prática do Reiki contribui para a subtracção dos níveis de estresse, o que melhora a tensão a fadiga musculares. Deste modo, deve possuir melhora de dores musculares de moleira, reduzindo a urgência do uso de comprimidos analgésicos, por ex.

Insônia

A sensação de muito-estar aumenta a liberação de hormônios como serotonina endorfina, que são excelentes aliados para distanciar a insônia. Além disto, o Reiki culpa relaxamento, o que também age para uma melhor noite de .

Vantagens do Reiki na prenhez

O relaxamento calma proporcionados pelo Reiki podem ser realmente úteis durante a prenhez, porque podem diminuir a instabilidade o estresse comuns neste temporada, proporcionar um parto com maior tranquilidade.

Além disto, o controle do estresse diminui a produção de hormônios negativos, como cortisol adrenalina, que podem provocar aumento da pressão arterial, pré-eclâmpsia aumentar o risco de parto prematuro.

não fazer o Reiki

Esta prática não deve substituir tratamentos prescritos pelo dr., como para depressão, pressão subida, diabetes ou sufocação, por ex. O Reiki deve ser utilizado para o alívios de complicações leves, como forma de facilitar o tratamento das doenças, , assim sendo, deve-se, perguntar o galeno por norma geral ou o dr. que acompanha a doença de antemão de iniciar esta classe de terapia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *